});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Zagueiro vibra com gol marcado e projeta evolução no time Sub-23

 
       
 

Vinícius Del Amore balançou as redes na noite desta segunda-feira pelo time Sub-23

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2019 12:30:05  
       
 
 
 
       
   Zagueiro vibra com gol marcado e projeta evolução no time Sub-23   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Depois de muito esforço para arrancar empate diante da Portuguesa na noite desta segunda-feira, o time Sub-23 do Corinthians não soube administrar o placar e acabou sofrendo o segundo gol no último minuto de jogo. A equipe comandada por Edson Leivinha, então, perdeu para Portuguesa por 2 a 1 no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada da Copa Paulista.

Autor do único gol alvinegro na partida, Vinicius DelAmore enalteceu a dedicação dos jogadores do clube do Parque São Jorge, mas lamentou a falta de experiência do plantel. O zagueiro, que não balançava as redes pelo Timão desde a Copinha de 2017, também contou a importância de voltar a marcar com a camisa alvinegra.

“Sensação única. Não só de fazer o gol, mas também de voltar a vestir essa camisa. Fiquei um tempo fora e poder voltar, ajudando equipe com gols é importante. Infelizmente o resultado não veio por algumas falhas por inexperiência. Mas fico muito feliz com minha atuação individual e até mesmo do grupo, que se esforçou até o último minuto”, disse.

 
      
 
 
 
 

Del Amore ainda avaliou o desempenho do time Sub-23 até este momento na temporada. O camisa 3 garantiu que o Timãozinho deve amadurecer ao longo do ano e ressaltou a importância de ter atletas com experiência em competições como a Copa Paulista.

“Nossa equipe é muito jovem. Querendo ou não isso é um campeonato que jogamos contra profissionais e com alguns jogadores mais rodados e experientes. Nossa equipe ainda é inexperiente. Tem alguns jogadores com menos de 18 anos até. Nosso amadurecimento tem que vir no jogo e no treinamento. Temos que buscar isso o mais rápido possível. Acredito que vamos amadurecer muito”, concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Figueirense, às 15h, no Parque São Jorge, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Pela Copa Paulista, porém, o Timão enfrenta o Nacional, no dia 15 de julho, novamente no Estádio José Liberatti, em Osasco.