});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Vôlei Feminino do Corinthians estreia no Torneio Início em Diadema

 
       
  Segundo o Corinthians,

categoria Infantil busca o primeiro título da temporada 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

13/04/2019 07:49:27  
       
 
 
 
       
   Vôlei Feminino do Corinthians estreia no Torneio Início em Diadema   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  No próximo domingo (14), a categoria infantil do Vôlei Feminino do Corinthians irá estrear oficialmente no Torneio Início organizado pela Federação Paulista de Volleyball - (FPV).

O Torneio Início é um campeonato de apresentação das equipes, realizado anualmente em apenas um dia.

A edição contará com oito equipes em disputa, sendo divididas em duas chaves. No grupo A, estão: Bradesco, São Bernardo Vôlei, Sesi - Bauru e Taubaté. As partidas irão acontecer no Colégio Stagium, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 162, em Diadema (SP).

Já no grupo B estão: Água Santa/Diadema, Barueri, Corinthians e São Cristóvão Saúde/São Caetano, e os jogos serão no Ginásio Ayrton Senna, localizado na Rua Oriente Monti, 115, em Diadema, São Paulo.
 
      
 
 
 
  As partidas terão apenas um set de 25 pontos, sem troca de quadra durante o set, ou seja, a disputa será por eliminatória dupla, a equipe será eliminada caso perca duas vezes sets/jogo. As duas melhores equipes de cada grupo garantem vaga para a final, prevista para acontecer às 12h30, no Ginásio Ayrton Senna. Todos os confrontos terão entrada gratuita do público.

A modalidade conta com quatro categorias de base, são elas: Sub-13 (Iniciantes), Sub-14 (Pré-Mirim), Sub-15 (Mirim), e Sub-17 (Infantil). As estreais estão previstas para acontecer no final de abril e começo de maio, pelo Campeonato Paulista de Volleyball, principal torneio da modalidade.