& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Vice-presidente do Flamengo provoca Andrés e diz que prioridade é vencer o Corinthians

 
       
 

o adversário na Copa do Brasil terá um time reserva ou misto para o duelo contra a Chapecoense

 
  Por:

Voz da Fiel

09/05/2019 18:13:08  
       
 
 
 
       
   Vice-presidente do Flamengo provoca Andrés e diz que prioridade é vencer o Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Após garantir classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo agora muda o seu foco para outras competições. Na manhã do próximo domingo (12 de maio), o Rubro-Negro recebe a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro e depois, na quarta (15), pegará o Corinthians pela Copa do Brasil.

Após o jogo no Uruguai, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time da Gávea, falou sobre o planejamento do elenco para essas duas partidas. O dirigente ainda aproveitou para alfinetar Andrés Sanchez, presidente do Timão e seu amigo.
 
      
 

 
  “No domingo a gente vai com time misto ou reserva, você tem que manter um nível de concentração enorme porque na quarta-feira a gente pega o Corinthians lá no Itaquerão, para irritar o Andrés (risos)” disse o cartola, lembrando que o mandatário corinthiano não gosta que a Arena Corinthians seja chamada assim.

“E é isso, agora é manter o nível de concentração porque precisamos demais do resultado domingo. Não é prioridade, é bom senso, quarta-feira a gente volta com o time”, completou Marcos Bráz.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports