& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Veja o retrospécto do Corinthians jogando no campo do rival

 
       
 

O Timão busca no clássico a segunda vitória no Campeonato Paulista

 
  Por:

Voz da Fiel

02/02/2019 09:14:11  
       
 
 
 
       
   Veja o retrospécto do Corinthians jogando no campo do rival   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (02), às 17h, o Corinthians tem mais um desafio pelo Campeonato Paulista de 2019. Em partida válida pela quinta rodada da competição, o Alvinegro visita o rival Palmeiras, no estádio Allianz Parque. O jogo terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.

Na manhã da última sexta-feira (01), o técnico Fabio Carille comandou o último treino da equipe antes do Derby. A principal atividade foi um trabalho tático com 16 atletas. Paralelamente, outra parte do grupo fez um trabalho técnico em espaço reduzido.

Recém-chegado ao Corinthians para a sua segunda passagem, Vagner Love concedeu entrevista coletiva após o treinamento de sexta-feira. O jogador está relacionado para o clássico.

“O Derby é um jogo importante, todo jogador gostaria de estar em campo, eu não sou diferente. O Brasil todo para pra ver essa partida, o mundo. Não é uma coisa que está sendo "bota o Vagner lá para jogar". Eu já vinha treinando. Se eu entrar jogando ou faltando 15 ou 20 minutos vou fazer o melhor para contribuir dentro do que a comissão está esperando para mim", disse.
 
      
 

 
  Retrospecto no Allianz Parque

Desde a inauguração do estádio, em 2015, Corinthians e Palmeiras já se enfrentaram no palco da partida de hoje em seis oportunidades, sendo:

Vitórias: são três
Empates: apenas um
Derrotas: são duas
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel