& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Vagner Love vê Corinthians mais forte em fase decisiva

 
       
 

o atacante do Corinthians vê evolução do time na hora certa

 
  Por:

Voz da Fiel

01/04/2019 14:33:41  
       
 
 
 
       
   Vagner Love vê Corinthians mais forte em fase decisiva   
  Foto: Ricardo Moreira/Estadão  
       
  O Corinthians está fortalecido na visão de Vagner Love. O camisa 9 alvinegro acredita que o time cresceu "na hora certa" e está preparado para as próximas decisões de 2019. Mais concentrado e bem postado em campo, o Timão venceu o Santos, por 2 a 1, a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista e, segundo o atacante, é forte candidato a confirmar a vaga à final.

"Estamos nos preparando e evoluindo a cada jogo que passa. Acho que esses jogos (clássicos) têm uma concentração maior. É uma semifinal, então acho que o Corinthians está crescendo na hora certa. Sabemos que tem mais um jogo, conseguimos um resultado importante e temos de valorizar. Ainda não acabou, mas sabemos que temos totais chances de ficar com a vaga", ponderou o jogador, na zona mista da Arena, após o clássico alvinegro.
 
      
 

 
  Vagner Love sofreu um pisão com as trava da chuteira do zagueiro Lucas Veríssimo, mas assegurou estar bem. Não foi necessário dar pontos no corte linear na parte esquerda do rosto.

Para o jogo de volta, na próxima segunda-feira, o camisa 9 espera um jogo bastante disputado, com o Santos propondo a maioria das jogadas.

"O zagueiro pisou sem querer, mas está tranquilo. Com o sangue quente a gente não sente nada. Segunda deve ser um jogo disputado, bem jogado. Temos uma pequena vantagem, o Santos vai querer vir para cima e temos de estar preparados", finalizou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance