& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Vagner Love cobra Rizek por comentário e apresentador pede desculpas

 
       
 

o atacante do Corinthians lembra crítica feita em 2015 pelo jornalista

 
  Por:

Voz da Fiel

22/04/2019 15:54:02  
       
 
 
 
       
   Vagner Love cobra Rizek por comentário e apresentador pede desculpas   
  Foto: Reprodução/Internet/SporTV/Premiere  
       
  O Seleção SporTV desta segunda-feira contou com a presença de vários jogadores do Corinthians, campeão paulista no último domingo, após vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Um dos atletas foi Vagner Love, autor do gol do título.

Vagner Love aproveitou a oportunidade para cobrar o apresentador André Rizek sobre um comentário feito por ele em 2015. Na ocasião, Rizek disse que Luciano (hoje no Fluminense) "mesmo manco é melhor do que Vagner Love".

– Da minha parte, como jornalista, acho ótimo quando jogadores e técnicos rebatem jornalistas. Faz a gente refletir, a gente fala muita bobagem, a gente erra, como qualquer pessoa – disse Rizek.
 
      
 

 
  – Eu sei, Rizek, como você falou bobagem em 2015 – rebateu Vagner Love.

– E depois me desculpei – disse Rizek.

– Cinco dias depois – respondeu Love.

– Porque foi quando eu vi o que eu falei – argumentou Rizek.

– Mas quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois... Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você pegou e reviu sua críticas – disse Vagner Love.

– Passou um clipe no qual eu assisti a crítica que tinha feito a você que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas – disse Rizek.

– Não lembrar o que fala é complicado, hein – rebateu Love.

– Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo – disse Rizek.
 
 

 
  Depois de encerrada a conversa com Vagner Love, via link, Rizek se voltou aos outros integrantes da mesa e contou o que aconteceu em 2015. Ele se disse arrependido do comentário e pediu desculpas a Vagner Love e à família do atacante.

– Foi um comentário tosco. Eu admito. Eu disse que o Luciano, manco, jogava mais do que o Vagner Love. Assistindo hoje ao que eu falei, fico com vergonha. Fiquei sabendo que a família do Love viu, e eu peço desculpas a ele. Eu sinto vergonha do que eu falei.
 
 

 
  Campanha sofrível

Antes de começar a entrevista com Cássio e Vagner Love, o apresentador André Rizek falou sobre a "campanha sofrível" do Corinthians no Campeonato Paulista.

Questionado pelo repórter Mauro Naves sobre o motivo que o Corinthians foi campeão, Cássio falou sobre merecimento.

– Foi o melhor, no meu ponto de vista. Oscilamos. Falaram que o nosso time era muito atacado. Ontem veio uma bola no gol e tomamos. Alguns momentos não fizemos grandes jogos. Mas no fim das contas, a única torcida de São Paulo que está comemorando é a nossa. Fomos merecedores. Lógico que temos que evoluir. A questão da crítica e do elogio temos que ter os pés no chão e continuar trabalhando – disse Cássio.

Vagner Love, logo depois, completou o goleiro.

– Todos tem que respeitar. Se jogou mal, se jogou bem, se fez jogo bom ou ruim, tem que respeitar o Corinthians porque fomos campeões Paulistas.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: André Rizek (SporTV/Premiere)