Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Vagner Love assina contrato de dois anos com o Timão e recebe a 9

 
       
  Segundo o Globo Esporte,

atacante fez o primeiro treino pelo Timão na tarde desta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

29/01/2019 20:20:13  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  O atacante Vagner Love assinou contrato com o Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e recebeu a camisa 9 do Timão. O vínculo do jogador de 34 anos é válido por duas temporadas.

A assinatura de contrato aconteceu após Vagner Love realizar o primeiro treinamento pelo Corinthians em sua volta ao clube.

Mostrando estar em forma, o jogador realizou trabalhos físicos na academia e também no campo.
 
      
 
 
 
  Como ainda não está inscrito no Campeonato Paulista, Love está fora do jogo desta quarta-feira, contra o RB Brasil, em Itaquera. A tendência é que ele também não enfrente o Palmeiras, sábado, na casa do rival.

O Artilheiro do Amor enfrentará a concorrência de Gustagol e Mauro Boselli no Timão, mas, segundo Carille, Love pode ser escalado pelos lados do ataque, juntamente com um outro centroavante.

O veterano volta ao Corinthians após ficar três temporadas longe do clube. Campeão brasileiro em 2015, ele deixou o clube ao término da temporada rumo ao Monaco, da França. A equipe europeia pagou a multa rescisória do jogador, que era baixa: € 1 milhão (R$ 4,4 milhões, na época).