& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Vagner Love acerta rescisão e fica perto de fechar com o Timão

 
       
 

o Corinthians já tem condições acertadas com o atacante de 34 anos, que está livre de clube turco

 
  Por:

Voz da Fiel

25/01/2019 16:40:45  
       
 
 
 
       
   Vagner Love acerta rescisão e fica perto de fechar com o Timão   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Vagner Love está mais perto do Corinthians. Nesta sexta-feira, o Besiktas, da Turquia, chegou a um acordo para pagar a dívida que tem com o atacante e acertou a rescisão contratual dele.

Agora, Vagner Love tem caminho aberto para fechar com o Corinthians. O jogador de 34 anos já tem um acordo salarial com o Timão para um contrato de duas temporadas.

Se tudo correr como o previsto, Love será o nono reforço alvinegro para a temporada. Até agora o Corinthians já contratou o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Ramiro, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Boselli e Gustavo Silva.
 
      
 

 
  Love defendeu o Corinthians em 2015, tendo sido importante na conquista do Campeonato Brasileiro. Ele disputou 50 partidas pela equipe e marcou 16 gols.

Mesmo com a chegada de Boselli e o retorno de Gustagol, após empréstimo ao Fortaleza, diretoria e comissão técnica do Corinthians se interessaram pela contratação de Love assim que souberam que ele poderia ficar livre. O técnico Fábio Carille entende que ele pode atuar ao lado de um outro centroavante.

Sem receber há quase seis meses, o atacante vinha treinando separadamente no Besiktas. Nos próximos dias ele deve voltar ao Brasil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)