& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Urso será inscrito na lista da Sul-Americana para próximas fases

 
       
 

com a classificação garantida o Corinthians pode enviar uma nova lista com jogadores para serem inscritos

 
  Por:

Voz da Fiel

28/02/2019 17:22:03  
       
 
 
 
       
   Urso será inscrito na lista da Sul-Americana para próximas fases   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O volante Júnior Urso não esteve em campo na noite desta quarta-feira, contra o Racing, em Avellaneda, mas foi um dos jogadores que mais comemorou a classificação do Corinthians nos pênaltis, em pleno Cilindro. Com o avanço do Alvinegro à segunda fase da Copa Sul-Americana, o meio-campista vai entrar na relação de inscritos para a próxima eliminatória do torneio.

Fora do embate com os argentinos por causa de um atraso no recebimento da sua documentação vinda da China, Urso ocuparia até a camisa 8, que ficou vaga na lista enviada inicialmente à Conmebol. Agora ele deve entrar no posto de um dos 29 jogadores incluídos para os dois primeiros embates. O regulamento permite até três trocas para a segunda fase.

Uma substituição já certa para a relação é a saída do zagueiro Léo Santos, emprestado até o final desta temporada ao Fluminense, abrindo a vaga e o número 14 para o Alvinegro. Gabriel, que passou por uma cirurgia e ficará parado por três meses, já deve ter condição de jogo para atuar na segunda fase, prevista para acontecer apenas entre maio e junho deste ano.
 
      
 

 
  Outros nomes, no entanto, são prováveis ausências na sequência da temporada. O meio-campista Araos não é sequer relacionado há quatro partidas e Romero, que tem contrato apenas até a metade do ano, ainda não atuou na temporada.

Assim como Urso, o meia Régis, que espera pelo anúncio oficial da sua chegada, também já ficaria à disposição do treinador. Fabrício Oya, inscrito no Paulista, corre por fora na briga. O uruguaio Bruno Méndez, também à espera do anúncio, não pode atuar pelo Timão na Sul-Americana por já ter sido inscrito pelo Montevideo Wanderers, seu ex-clube.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva