});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Torcedores reclamam de problemas na compra de ingressos pelo Fiel Torcedor

 
       
 

Em transição pela IBM o Fiel Torcedor apresenta dificuldades para compra de ingressos

 
  Por:

Voz da Fiel

10/07/2019 15:19:33  
       
 
 
 
       
   Torcedores reclamam de problemas na compra de ingressos pelo Fiel Torcedor   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O sistema de vendas online para os sócios-torcedores do Corinthians, neste momento, apresenta dificuldades para quem deseja se garantir nos próximos jogos do clube na Arena. Já estão disponíveis para compra as seguintes partidas: diante de CSA (Brasileirão, dia 14), Flamengo (Brasileirão, dia 21) e Montevideo Wanderers (Sul-Americana, dia 25).

Alguns dos problemas constatados pelos membros do Fiel Torcedor são os seguintes: demora para a confirmação do pagamento efetuado (mesmo no cartão de crédito); reservas não-pagas que demoram para voltar ao sistema para uma nova aquisição; e pouco tempo para o pagamento via boleto bancário, entre outros.

 
      
 

 
 

Essa dificuldade é causada pela transição de gestor do Fiel Torcedor. Antes realizado pela Omni, que estava à frente do processo há cerca de dez anos, a venda online aos sócios-torcedores agora é de responsabilidade da IBM.

O Corinthians informa que há ciência dos problemas, principalmente da demora para a análise dos pagamentos via PagSeguro, e que os responsáveis estão em busca de soluções.

 
 

 
 

Veja abaixo algumas das reclamações dos torcedores corinthianos nas redes sociais