x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Torcedores poderão criar lojas próprias do Corinthians e receber comissão por vendas

 
       
 

Clube lança plataforma “Representa Timão” e permitirá comercialização direta de itens licenciados, premiando vendedores que se destaquem

 
  Por:

Voz da Fiel

01/07/2020 16:44:00  
       
 
 
 
       
   Torcedores poderão criar lojas próprias do Corinthians e receber comissão por vendas   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
 

O Corinthians e a Netshoes (que opera o e-commerce do clube) vão lançar uma plataforma para que torcedores possam abrir suas lojas virtuais do ShopTimão na internet e, com suas vendas, ganhar comissões e prêmios. Hospedada no ShopTimão, o Representa Timão permitirá a criação uma página personalizada, fazendo com que o torcedor venda diretamente na internet acionando sua rede de relacionamentos.

Ao criar sua loja do Corinthians na Representa Timão, o torcedor poderá vender todos os produtos que constam do catálogo do ShopTimão, de camisas a souvenirs. A logística de entrega é toda feita pela Netshoes. A cada venda, o torcedor ganha uma comissão que pode variar de 3 a 10% por mês.

 
      
 

 
 

"A gente quer estar cada vez mais próximo do torcedor, ampliando a parceria da Fiel com o clube", afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. "Estamos apresentando ao clube uma nova fonte de receita em meio à pandemia por meio daquele que nunca o abandona: o torcedor”, diz Murilo Massari, diretor comercial da Netshoes.

Além da comissão, os torcedores terão direito a prêmios ao atingir metas de venda como visitas ao centro de treinamento do clube, camisas autografadas pelos jogadores, mensalidades grátis no plano de fidelização de torcedores, vouchers de desconto e até mesmo seu nome estampado nas camisas dos jogadores quando os campeonatos retornarem.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians