& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Titulares fazem treino leve e Carille define escalação apenas sábado

 
       
 

diante do Peixe, Timão contará com a volta de Fagner no lugar de Michel Macedo

 
  Por:

Voz da Fiel

29/03/2019 17:06:50  
       
 
 
 
       
   Titulares fazem treino leve e Carille define escalação apenas sábado   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Fábio Carille definirá a escalação do Corinthians para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista apenas no treino de sábado de manhã.

Nesta sexta-feira, na última atividade aberta para a imprensa, o técnico não esboçou a equipe que enfrenta o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena.

Com exceção de Cássio, que fez os trabalhos normais, os outros dez titulares foram a campo para atividades leves. São eles: Michel Macedo, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Jadson, Clayson, Vagner Love e Gustagol.
 
      
 

 
  O lateral-direito Fagner, que voltará a ser titular na vaga de Michel Macedo, fez um treino junto dos reservas. Ele estava na seleção brasileira e perdeu três partidas do Paulistão.

Nestas sexta, a comissão técnica promoveu um treino de ataque contra defesa (três contra dois) e depois uma atividade técnica de enfrentamentos de sete contra sete. Na primeira atividade, Mateus Vital deu trombada forte com Marllon, sentiu dores, mas levantou e seguiu no treino até o final.

O Corinthians deve jogar com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Clayson, Vagner Love (Pedrinho) e Gustagol.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)