& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Time da Série B acerta a contratação do atacante André Luis

 
       
 

O poderio financeiro fez a diferença e o RB Bragantino vai contar com o futebol de André Luis na sequência da temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

19/04/2019 07:26:36  
       
 
 
 
       
   Time da Série B acerta a contratação do atacante André Luis   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Xodó da torcida pontepretana depois das boas atuações no ano passado, André Luis vai atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas não será pela Macaca. O atacante do Corinthians acertou nesta quinta-feira com o RB Bragantino.

Contratado pelo Timão depois de se destacar pela Macaca na Série B do ano passado com 11 gols em 35 jogos, André Luis não caiu nas graças do técnico Fábio Carille. Foram apenas três partidas com a camisa corinthiana.
 
      
 

 
  Avisado de que não estava nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada, André Luis recebeu sondagens de vários clubes. Além da Ponte Preta, CSA e Chapecoense também demonstraram interesse na sua contratação.

Mas o poderio financeiro pesou e o RB Bragantino acabou levando a melhor sobre os concorrentes. O empréstimo vai até o fim do ano e o clube será responsável por pagar os salários do jogador durante esse período.

No mês passado, Red Bull Brasil e Bragantino acertaram uma parceria. A fusão faz com que o clube seja um dos candidatos ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel