Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Timão usa ídolos para anunciar novo patrocínio em mensagem a Fiel

 
       
 

Pelo aplicativo WhatsApp o Corinthians envia mensagem com fotos de ídolos com as iniciais BMG

 
  Por:

Voz da Fiel

17/01/2019 11:19:24  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  O Corinthians anunciou na manhã desta quinta-feira (17) seu novo patrocinador máster para o uniforme: o banco BMG. Em uma brincadeira pelo WhatsApp, o clube convocou os torcedores a conversar com um robô no aplicativo de mensagens e deu a dica da novidade em um acróstico com os nomes de três ídolos: Basílio, Marcelinho Carioca e Gamarra.

"Já que hoje é dia de throwback thursday, essa é a minha dica da novidade que vem por aí", escreveu o perfil do clube, referindo-se ao dia da semana em que usuários das redes sociais frequentemente relembram o passado.

Acompanhando a mensagem estava a imagem dos três ex-jogadores do Corinthians, mas com um detalhe: não havia patrocínio na camisa de nenhum dos três. Minutos depois, outra mensagem subliminar.

"Fiel, o marketing está correndo atrás do nosso patrocínio máster. Eu vi na imprensa que o Corinthians tá negociando. Estou tentando descobrir se é verdade", dizia o texto.
 
      
 
 
 
  Ação parecida havia sido organizada pelo Corinthians para anunciar o retorno de Fábio Carille. Na ocasião, clube publicou em suas redes sociais que tinha uma novidade incrível para contar e, quem quisesse saber em primeira mão, precisaria enviar uma mensagem a um número de WhatsApp do clube.

Foi o lançamento do projeto "Loko da Fiel", criado para divulgar notícias no aplicativo de mensagens. Feito isso, vinha a confirmação. "Agora é oficial: Fábio Carille voltou e é o novo técnico do Timão", dizia a resposta automática.