& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão perde na estreia do Brasileiro após 7 anos e sofre 3 gols após 7 meses

 
       
 

O gol de Clayson no final diminuiu a derrota por uma diferença maior de gols

 
  Por:

Voz da Fiel

28/04/2019 18:36:58  
       
 
 
 
       
   Timão perde na estreia do Brasileiro após 7 anos e sofre 3 gols após 7 meses   
  Foto: Tiago Caldas/Lance  
       
  Sem dois titulares (Henrique e Danilo Avelar), a defesa do Corinthians esteve irreconhecível na partida contra o Bahia. Foram três gols sofridos em bobeiras dos marcadores na derrota por 3 a 2, em Salvador, pela estreia do Brasileirão.

O Corinthians não levava três gols no mesmo jogo desde 5 de outubro de 2018, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão. De lá pra cá, o Timão disputou 39 jogos nestes quase sete meses.

Sob o comando de Fábio Carille, que iniciou em 2017 e saiu no segundo semestre de 2018, o Corinthians sofreu três gols na mesma partida pela terceira vez. A primeira havia sido na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, mas após ter conquistado o Brasileirão de 2017, e na derrota por 4 a 2 para o Rangers (ESC), pela Florida Cup de 2018, trocando a equipe no segundo tempo.
 
      
 

 
  Neste domingo, o Timão sofreu os três gols após falhas individuais. Não que o Bahia não teve méritos pela vitória, mas aproveitou desatenção total e falha de Pedro Henrique para empatar, bobeadas de Fagner e Carlos Augusto para virar e erro bizarro de Ralf para fazer o terceiro.

- Não vi os lances ainda, a gente fica no banco, tudo é muito rápido para fazer uma análise. Temos também que parabenizar o adversário pela atitude de buscar e criar. Do mesmo jeito que a gente busca as vitórias, os adversários também buscam. Depois a gente analisa, hoje mesmo já vou olhar todo o jogo para amanhã fazer as cobranças individuais que têm que ser feitas - disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, na Arena em Itaquera, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel