& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão irá fazer a sua primeira partida fora do estado no ano

 
       
 

a partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada às 15h, na cidade de Paulista (PE). Timão mira encostar nos líderes do nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

11/04/2019 12:49:46  
       
 
 
 
       
   Timão irá fazer a sua primeira partida fora do estado no ano   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visita nesta quinta-feira (11), às 15h, na cidade de Paulista (PE), a equipe do Sport (PE). O jogo acontecerá no estádio Ademir Cunha e marcará a primeira partida fora do estado de São Paulo das alvinegras.

Somando duas vitórias e diante de um adversário que ainda não conseguiu pontuar no nacional, o Corinthians pode conquistar nesta quinta-feira um triunfo que o aproxima dos líderes e deixa a equipe ainda mais consolidada na zona de classificação do Campeonato Brasileiro. O Timão iniciou a rodada na sexta colocação, com três pontos a menos em relação aos ponteiros do torneio.
 
      
 

 
  Diante do Sport, o Corinthians não contará mais uma vez com o técnico Arthur Elias no banco. Hospitalizado desde a última semana com um quadro de otite, ele permaneceu na capital paulista, em repouso, atendendo orientações médicas. Assim como na última partida, diante da Portuguesa, ele será substituído por Rodrigo Iglesias, seu auxiliar.

No total, 18 atletas foram relacionadas para o confronto, com destaque para a lateral-esquerda Suellen, que viajou com o grupo e estará entre as suplentes. Entre as que ficaram em tratamento no Parque São Jorge, destaques para a zagueira Mimi e a goleira Lelê. A atacante Adriana e a zagueira Erika, que estavam com a Seleção Brasileira, também serão desfalques.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians