& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão fecha 6ª rodada com 15 pontos e briga por vaga nos playoffs

 
       
 

o jogo contra o Vôlei Ribeirão, nesta sexta-feira (15), foi equilibrado, afinal, a partida valia pontos para as duas equipes que brigam por vagas nos playoffs

 
  Por:

Voz da Fiel

16/02/2019 09:17:16  
       
 
 
 
       
   Timão fecha 6ª rodada com 15 pontos e briga por vaga nos playoffs   
  Foto: Leo Vittuli/Corinthians  
       
  O Timão começou o primeiro set com Marcelinho, Sidão, Nícolas, Diogo, Fabio, Luan e Serginho em quadra, e chegou a abrir uma vantagem de cinco pontos no placar, finalizando em 25 a 19. O Vôlei Ribeirão reagiu no segundo set, fechando em 25 a 18.

No terceiro set, Riad, Yago, Gabriel e Cris reforçaram a equipe do Corinthians-Guarulhos, mas o time de Ribeirão conseguiu encerrar o set em 25 a 20. O quarto set foi bem disputado, com as duas equipes brigando pela pontuação, mas o Vôlei Ribeirão conseguiu finalizar a partida em 25 a 22.

O Corinthians-Guarulhos está na 10ª colocação com 15 pontos. O próximo jogo da equipe será dia 19, às 21h30, contra o COPEL Telecom Maringá Vôlei, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Na Ponte Grande, o jogo será dia 23, contra o Caramuru Vôlei e os ingressos (R$ 10,00) já podem ser adquiridos no Cali Café – Rua Josephina Mandotti, 96, Guarulhos.
 
      
 

 
  Sobre o Corinthians-Guarulhos

Com mais de dois anos desde que foi criado, o Corinthians-Guarulhos segue a trajetória conquistando espaço cada vez maior no vôlei brasileiro com um time de campeões. A equipe foi Campeã da Taça Ouro, Vice-campeã Paulista e conquistou o 6º lugar na Superliga 17/18.

Para a temporada 2018/19, o time renovou a equipe e inclui grandes craques como Sidão, Rivaldo, Diogo e Marcelinho com jogadores mais jovens, unindo experiência com agilidade. Característica de um espírito inovador que o técnico Gersinho faz questão de manter.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians