& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão encara o Kindermann Avaí, em confronto direto pelo Brasileirão

 
       
 

os dois times somam nove pontos e estão próximos dos líderes do nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

19/04/2019 17:05:20  
       
 
 
 
       
   Timão encara o Kindermann Avaí, em confronto direto pelo Brasileirão   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Timão vai até a cidade de Caçador, em Santa Catarina, onde enfrenta neste sábado, às 14h, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, a equipe do Kindermann/Avaí. Os times são adversários diretos pelas primeiras posições do nacional.

Vindo de vitória sobre o Taubaté, pelo campeonato estadual, o Corinthians enfrentou mais de 700km para chegar ao interior catarinense. A partida significará um confronto direto entre os times, que somam até aqui nove pontos, três a menos que os líderes Santos e Flamengo.
 
      
 

 
  Desde a manhã desta sexta-feira em Santa Catarina, o Corinthians faz uma leve atividade no sul do país ainda nesta tarde, encerrando assim sua preparação para o importante embate fora de casa.

Artilheira do Timão na temporada com cinco gols, Giovanna Crivelari escreveu seu nome na história das adversárias de sábado e mostrou-se empolgada em enfrentar seu antigo time. “Enfrentar um ex-clube tem sempre um gostinho especial. Fiz muitos amigos em Caçador, tenho um grande carinho por todos, mas atualmente estou do outro lado e tenho que lutar pelas minhas novas companheiras e pela minha torcida" - disse Giovanna.
 
 

 
  "Sabemos da importância dessa partida e do quanto precisamos do resultado positivo. Adversárias de qualidade e no estádio delas, teremos que superar todas as adversidades e estamos preparadas”, afirmou a camisa 19.

Para o jogo de amanhã, a grande novidade fica por conta da volta do treinador Arthur Elias. Recuperado de uma otite, o técnico volta ao time após um afastamento de duas semanas. Em relação ao time, as zagueiras Dih, Mimi e a lateral Suellen ficaram em São Paulo, se recuperando de lesão. A relação de titulares só será conhecida momentos antes da bola rolar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians