& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão bate Foz por 3 a 2 pela Liga Nacional de Futsal

 
       
 

com o resultado, o Timão chega a 10 pontos na competição

 
  Por:

Voz da Fiel

18/05/2019 07:14:51  
       
 
 
 
       
   Timão bate Foz por 3 a 2 pela Liga Nacional de Futsal   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (17), o Timão encarou o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians fez valer sua força dentro de casa e venceu a partida por 3 a 2. Os gols do Alvinegro foram marcados por Matheus, Douglas Nunes e Higor.

Escalação

A equipe comandada por André Bié entrou em quadra com Tiago, Nenê, Matheus, Henrique e Douglas Nunes. À disposição estavam Schutt, Rafa, Caio, Renatinho, Higor, Café, André, Murilo e Batalha.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O primeiro tempo começou equilibrado. A primeira chance do jogo foi da equipe do Foz Cataratas. Aos 3 minutos, Tiago fez uma boa defesa em contra-ataque dos visitantes.

O primeiro ataque de perigo do Timão aconteceu um minuto depois. Henrique fez bela jogada na lateral e cruzou rasteiro na área, e Nenê por pouco não alcançou a bola e abriu o placar.

O primeiro gol alvinegro saiu aos 5 minutos. A equipe recuperou a bola no campo de ataque, Matheus carregou até a entrada da área e bateu com categoria na saída do goleiro para marcar o primeiro gol do Timão.
 
 

 
  Aos 8 minutos, os jogadores do Corinthians mostraram entrosamento em uma bela troca de passes, e após chute de Batalha, o goleiro adversário fez uma boa defesa.

Aos 14 minutos, Renatinho foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti para o Corinthians. Douglas Nunes partiu pra cobrança e guardou. 2 a 0 para o Timão.

No último minuto da primeira etapa, Matheus fez belo passe para Henrique. O camisa 11 entrou na área e bateu na saída do goleiro, que fez uma difícil defesa.
 
 

 
  Segundo tempo

A etapa final começou com a equipe alvinegra pressionando. Aos 3 minutos, o Timão marcou um golaço. Higor recebeu, fintou o primeiro marcador, entrou na área, deu um drible desconcertante no goleiro e depois só precisou rolar a bola para as redes. 3 a 0 para o Corinthians.

Aos 6 minutos, Batalha tabelou com Murilo. O ala saiu na cara do gol e chutou, mas a bola passou raspando a trave.

O Corinthians voltou a atacar aos 10 minutos. Em jogada ensaiada, Café recebeu e soltou uma bomba, mas o goleiro fez ótima defesa.
 
 

 
  Aos 16 minutos, quase o Corinthians fez outro golaço. Matheus recebeu, cortou o marcador e chutou, mas o goleiro defendeu novamente.

Aos 17 minutos, o Foz teve um tiro livre para bater. Trentin chutou forte e diminuiu o placar. Nos últimos minutos, o Foz pressionou e Léo Costa marcou o segundo gol do adversário. Apesar do susto, o Corinthians soube se defender e garantiu a vitória em casa.

Próximo jogo

O Corinthians jogará pela LNF novamente na próxima sexta-feira (24), contra o Minas às 20h15. O jogo irá acontecer na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians