& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tiago Nunes exalta a Fiel e fala sobre a conversa com técnico do basquete

 
       
 

Tiago Nunes ainda não concedeu nenhuma entrevista como técnico do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

12/11/2019 05:47:39  
       
 
 
 
       
   Tiago Nunes exalta a Fiel e fala sobre a conversa com técnico do basquete   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Anunciado oficialmente na última quinta-feira, Tiago Nunes ainda não concedeu nenhuma entrevista como técnico do Corinthians. Um membro do clube, porém, já ouviu as primeiras impressões do do comandante, em encontro casual no aeroporto de Curitiba. Trata-se de Vitor Galvani, técnico do basquete Sub-19 do Timão.

"A gente estava embarcando para o mesmo voo. A intenção era tirar só uma foto, trocar uma ideia, mas ele se mostrou uma pessoa bem humilde, bem bacana, cheguei dando boas vindas, falando eu também era técnico do Corinthians, mas do sub-19 do basquete. Ele falou que era fã do basquete, que acompanhava muito basquete nos anos 1990, que assistia muito o Michael Jordan jogar", contou o profissional do Timão, em entrevista ao GloboEsporte.com.

 
      
 

 
 

O papo com Vitor, porém, não foi somente sobre o basquete. Empolgado com o desafio, que assume apenas em 2020, Tiago Nunes fez perguntas sobre a capital paulista e destacou a recepção calorosa da torcida na internet.

"Ele perguntou onde eu morava, disse que não conhecia muito, mas que ouviu falar bem da Zona Leste e do Tatuapé. Ele está com muita vontade de treinar o Corinthians. Perguntei se tinha bastante torcedor dando boa sorte e ele disse que ficou impressionado com a quantidade de corinthianos que foi falar com ele. Pareceu um cara bem bacana, que vai trazer títulos para o Timão. Vamos ficar na torcida", completou.

Campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense, Tiago Nunes seja ao Corinthians com muita expectativa, sobretudo para quebrar o estilo de jogo defensivo dos últimos anos. Por conta das eleições presidenciais, ele assinou contrato de um ano, com possibilidade de renovação no fim de 2020.

 
 

 
 

Confira o registro do encontro divulgado pelo Corinthians

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel