& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sub-20 do Corinthians vence Taubaté em jogo-treino no CT

 
       
 

no CT da Base o Alvinegro fez 3 a 0 na equipe do interior de São Paulo, com gols de Nathan, Roni e Hugo Sandoval

 
  Por:

Voz da Fiel

01/03/2019 17:30:48  
       
 
 
 
       
   Sub-20 do Corinthians vence Taubaté em jogo-treino no CT   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  Na manhã desta sexta-feira (01), o sub-20 do Corinthians realizou seu primeiro jogo-treino após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No CT da Base, o Alvinegro recebeu o Taubaté e venceu por 3 a 0 – gols anotados por Nathan, Roni e Hugo Sandoval –, em três tempos de 30 minutos.

Corinthians escalado

O técnico Eduardo Barroca iniciou a partida com Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Rael, Roni; Rafael Bilu, Janderson e Nathan – a equipe base da Copinha, com Rael no lugar de Fabricio Oya.

O jogo

O Timãozinho começou a partida melhor e, aos 19 minutos, Bilu invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. O juiz assinalou o pênalti, que Nathan cobrou para abrir o marcador. Já aos 27, Roni bateu colocado da entrada da área para ampliar o placar.
 
      
 

 
  Na segunda etapa, Barroca promoveu quatro trocas: Guilherme, Xavier, Adson e João Celeri entraram nos lugares de Diego, Du, Rael e Nathan, respectivamente. Na metade deste tempo, o restante da equipe foi substituída e ficou em campo com Guilherme; Léo Paraiso, Michel, Carlos, Lucas Pires; Xavier, Adson, Gustavo Mantuan; Welliton, Vitinho e João Celeri.

O terceiro tempo já começou com gol do Timãozinho. O técnico corinthiano fez mais algumas alterações – entrada do goleiro Yuri, do meia Gabriel Pereira e do atacante Hugo Sandoval – e, logo no primeiro lance, com menos de um minuto, Sandoval tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro e dar números finais ao jogo.

Próximo desafio

O Corinthians se prepara para a estreia na Copa do Brasil Sub-20. No próximo dia 13, às 15h, no Parque São Jorge, o Alvinegro recebe o River-PI. Para avançar, o Alvinegro precisa vencer o jogo no tempo normal. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians