& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sub-17 do Corinthians tem dois convocados para a Seleção

 
       
 

entre 4 e 10 de maio, o goleiro Donelli e o meia-atacante Matheus Araujo representarão o Corinthians em treinamentos na Granja Comary

 
  Por:

Voz da Fiel

27/04/2019 07:07:03  
       
 
 
 
       
   Sub-17 do Corinthians tem dois convocados para a Seleção   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (26), o goleiro Donelli e o meia-atacante Matheus Araujo, do sub-17 do Corinthians, foram convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a Seleção Brasileira da categoria. Eles passarão uma semana em treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre 4 e 10 de maio.

Convocado diversas vezes desde quando era do sub-15 e também como sub-17, Donelli comentou mais um chamado para representar o Brasil. “Muito feliz e agradecido por ter esta oportunidade. Agradeço muito a todos no departamento, que trabalham no dia a dia para nos fazer melhores jogadores e seres humanos”, disse.
 
      
 

Sub-17 do Corinthians tem dois convocados para a Seleção

 
  Já Araujo recebeu sua primeira chance na Seleção e falou sobre a sua reação no momento que ficou sabendo: “Quando me falaram, eu nem acreditei. Este é o sonho de muitos garotos da minha idade, então, espero que possa ir lá e aproveitar a oportunidade. Gostaria de agradecer muito ao Corinthians, à minha família e aos meus empresários”, ressaltou.

A convocação faz parte preparação da equipe para a Copa do Mundo Sub-17, que acontecerá aqui mesmo no Brasil, em setembro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians