& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sub-17: Corinthians goleia a Portuguesa no Parque São Jorge

 
       
 

o Timãozinho dominou a partida e venceu por 4 a 0, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do estadual

 
  Por:

Voz da Fiel

27/04/2019 14:54:16  
       
 
 
 
       
   Sub-17: Corinthians goleia a Portuguesa no Parque São Jorge   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  O Corinthians venceu mais uma pelo Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado (27), o Alvinegro recebeu a Portuguesa, no Parque São Jorge, e goleou por 4 a 0. Cauê, Brendon, Denilson e Danilo anotaram os gols que levaram o Coringão aos seis pontos no Grupo 8.

Corinthians escalado

O técnico Gustavo Almeida mandou o Alvinegro a campo com Davi; Mangueira, Bruno, Belezi, Ryan; Luiz Felipe, Danilo, Brendon; Denilson, Rodrigo Varanda e Cauê. O banco de reservas foi formado por Marcos, Julio, João Pedro, Riquelme, Matheus Araújo, Keven e Gabriel.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Corinthians dominou a partida, com bastante posse de bola, triangulações e bons lançamentos, mas a defesa bem postada da Lusa atrapalhava na hora das finalizações.

Tanto que o gol que inaugurou o placar na Fazendinha saiu apenas aos 28 minutos, quando Cauê recebeu lindo passe dentro da área e, de esquerda, finalizou para as redes. Já nos acréscimos, Brendon fez linda jogada individual e, também com a perna canhota, bateu no cantinho para ampliar.
 
 

 
  Segundo tempo

Logo no primeiro minuto, Varanda tocou de letra para Danilo, que tentou o cruzamento, mas a bola foi na direção do gol. O goleiro deu um tapinha e jogou no travessão para evitar o gol corinthiano. Na sequência, Danilo serviu Denilson, que, mesmo pressionado, tirou do camisa 1 da Portuguesa para marcar o terceiro gol do Timão.

Depois disso, a pressão gerou várias chances para o Coringão, com Cauê, Luiz Felipe e Brendon, mas foi Danilo, aos 17, quem anotou o quarto, após grande cruzamento de Mangueira. Já nos acréscimos, Gabriel ainda acertou a trave da Lusa, mas o placar não foi mais alterado.
 
 

 
  Próximo desafio

No sábado (04/05), o Timãozinho encara o Juventus, às 11h, na Rua Javari, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão. Antes, na terça-feira (30), o Coringão visita o Flamengo, às 15h, na Gávea, pelo Brasileirão Sub-17.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians