& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sornoza sobre o Brasileirão 2019: vamos buscar mais esse título

 
       
 

o meia equatoriano também falou sobre assistência que resultou no gol do título do Paulistão

 
  Por:

Voz da Fiel

26/04/2019 12:06:46  
       
 
 
 
       
   Sornoza sobre o Brasileirão 2019: vamos buscar mais esse título   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, na manhã desta sexta-feira (26) jogadores e profissionais da comissão técnica do Corinthians se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava e iniciaram a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o meia Sornoza atendeu a imprensa e projetou o Brasileirão.

“Todo mundo sabe que o Brasileirão é muito difícil, mas a gente tem um time muito qualificado. Temos um elenco formado por 35, 40 jogadores e todo mundo tem que estar pronto porque vai ter oportunidade”, disse o meia. “Vamos fazer o nosso trabalho, realizar grandes jogos e, se Deus quiser, buscar mais essa taça”, prosseguiu.
 
      
 

 
  Durante a entrevista, o jogador equatoriano falou também sobre a assistência que deu a Vagner Love, no gol do título do Tri do Paulistão, no domingo passado.

“Com certeza é um lance que vai ficar marcado. O jogo estava acabando e dar aquela assistência para o Love foi muita felicidade. Quero agradecer a todos os meus companheiros porque sem eles eu não poderia dar essa assistência. E vamos continuar trabalhando. O Brasileirão vai começar agora e vamos buscar mais esse título", completou.
 
 

 
  Estreia

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o Corinthians enfrenta o Bahia. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 16h de domingo (28).

Estreia em casa

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians faz a estreia em casa. Na quarta-feira, feriado de 1º de maio, o Timão recebe a Chapecoense na Arena Corinthians a partir das 16h. Os ingressos para esta partida estão à venda para associados do Fiel Torcedor pelo www.ingressoscorinthians.com.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians