Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Sornoza se machuca no treino do Corinthians e dá lugar a Pedrinho

 
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte),

o meia equatoriano leva pancada, recebe atendimento médico e vira dúvida no Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

16/01/2019 14:50:54  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  O equatoriano Sornoza teve de deixar o treino do Corinthians antes do fim nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Durante o coletivo de titulares e reservas, o meia levou uma pancada no tornozelo esquerdo, foi prontamente atendido pelo médico e deixou a atividade com a ajuda do carrinho.

Com a saída dele, Fábio Carille deu chance a Pedrinho no time titular. Foi o primeiro treino do garoto desde o jogo-treino com o Nacional-SP, na semana passada, quando sentiu dores no joelho direito e ficou em tratamento.

O Corinthians foi escalado com Walter, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza (Pedrinho); Gustagol. Essa deve ser a base da equipe para a estreia do Paulistão no domingo, contra o São Caetano, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.
 
      
 
 
 
  O goleiro Cássio, que realiza trabalhos de fortalecimento muscular, seguiu fora de mais um treino de campo. As outras baixas foram Ralf (incômodo na coxa direita), Sergio Díaz (dores no joelho direito), Clayson (fortalecimento muscular por dores no joelho direito) e Gabriel (transição).

O time reserva contou com Caíque França (Filipe), Michel Macedo, Léo Santos, Pedro Henrique e Douglas; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Silva; Roger.

Quando Sornoza se machucou, e Pedrinho virou titular, o técnico Fábio Carille pediu para que o paraguaio Romero entrasse na equipe reserva. O atacante não tem sido utilizado nos treinos e amistosos por opção da diretoria, que espera antes resolver a sua questão contratual.