& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sornoza elogia o Racing e espera partida inteligente do Timão

 
       
 

o equatoriano admite o bom momento do rival argentino, líder do campeonato nacional, e espera que Corinthians proponha o jogo e faça um gol logo nesta quarta, em Avellaneda

 
  Por:

Voz da Fiel

27/02/2019 07:58:56  
       
 
 
 
       
   Sornoza elogia o Racing e espera partida inteligente do Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Dono de cinco assistências na temporada, o equatoriano Junior Sornoza falou sobre suas expectativas para o jogo desta quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Racing, em Buenos Aires, pela primeira fase da Copa Sul-Americano. O "garçom" do Timão espera fazer um jogo inteligente e buscar o campo de ataque de time que considera um fortíssimo adversário.

- Toda equipe (do Racing) joga bem, tem uma saída de bola bola. Estamos trabalhando para pressioná-los e esperamos fazer uma grande partida. No Brasil eles jogaram com um time misto e fizeram um grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos - analisou Sornoza, levando em conta o fato do Racing poupar titulares.

Na ida, as equipes empataram em 1 a 1. O time argentino é líder do campeonato nacional, restando cinco rodadas para o fim do torneio, e está três pontos na frente do segundo colocado. Por isso, a prioridade não é a Copa Sul-Americana.
 
      
 

 
  - Somos uma equipe que sempre sai a buscar as partidas, o professor vai estudar a partida durante todos os 90 minutos para conseguirmos um bom resultado. Esperamos fazer uma grande partida e fazer gols, o que será o mais importante. Competições internacionais são sempre complicadas, sempre com partidas mais fortes. Mas esperamos fazer uma boa partida, uma partida inteligente amanhã, para sairmos com a classificação - completou Sornoza.

O Timão deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustavo. A bola rola a partir das 21h30, em Avellaneda, Buenos Aires. Em caso de novo empate por 1 a 1, decisão será nos pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance