& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sobre estreia na Sul-Americana, Jadson diz: vai ser um jogo duro

 
       
 

o meia Jadson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o duelo contra a equipe argentina

 
  Por:

Voz da Fiel

13/02/2019 19:05:09  
       
 
 
 
       
   Sobre estreia na Sul-Americana, Jadson diz: vai ser um jogo duro   
  Foto: Corinthians  
       
  Na tarde desta quarta-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treinamento antes da estreia na Copa Sul-Americana, contra o Racing (ARG). Antes da atividade, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o duelo contra a equipe argentina.

“A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos”, disse o camisa 10.

"A nossa postura tem que ser agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos”, prosseguiu Jadson.
 
      
 

 
  “Todo campeonato que o Corinthians for competir, tem que entrar para ser campeão. Temos que ir em busca das vitórias, quem sabe conseguir um título inédito. É pensar jogo a jogo e seguir em frente, temos um ano inteiro pela frente, temos que mostrar nosso valor e competência”, finalizou.

A venda de ingressos para Corinthians x Racing, que acontece a partir das 21h30 desta quinta-feira (14) na Arena Corinthians, segue aberta pela internet, com 10% de desconto no www.ingressoscorinthians.com e nas bilheterias.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians