& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sidcley lembra título e não descarta volta ao Corinthians

 
       
 

o lateral Sidcley chegou ao Corinthians em março e saiu em julho de 2018

 
  Por:

Voz da Fiel

08/04/2019 17:07:38  
       
 
 
 
       
   Sidcley lembra título e não descarta volta ao Corinthians   
  Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva  
       
  Sidcley Ferreira Pereira, ou apenas Sidcley para o futebol, é de Vila Velha, no Espírito Santo, e hoje vive em Kiev, famosa cidade da Ucrânia, onde fica a sede do Dínamo, seu atual clube. Perto de completar 26 anos (faz aniversário em 13 de maio), o lateral esquerdo está passando por uma experiência nova e inusitada.

Sidcley lembrou, com detalhes, o título do Campeonato Paulista conquistado com a camisa do Corinthians em pleno Allianz Parque, em cima do Palmeiras.
 
      
 

 
  Aliás, Sidcley não escondeu que voltar ao Brasil é um desejo: “vontade a gente sempre tem. Brasileiro gosta do Brasil, mas não sei se agora ou depois, deixo na mão de Deus”.

O lateral também prometeu que ficará acordado até às 2 horas (a diferença é de 6h em relação a Brasília) da madrugada para torcer pelo seu ex-clube na semifinal contra o Santos, com direito a palpite para o clássico. Danilo Avelar e Guilherme Arana foram outros temas abordados na entrevista por telefone.

Pelo Corinthians, Sidcley fez 28 jogos, marcou três gols e se consagrou campeão estadual. No Dínamo, foram 17 partidas, com direito a dois gols, em 11 vitórias e seis derrotas.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tiago Salazar (Gazeta Esportiva)