Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Sevilha quer Gustavo Mantuan no negócio por Arana, Timão descarta

 
       
 

Gustavo Mantuan, de apenas 17 anos, está no Sub-20 do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

24/01/2019 14:12:25  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A possibilidade de o Corinthians repatriar Guilherme Arana ganhou novo capítulo nos últimos dias. Tudo por conta de um interesse do Sevilla em Gustavo Mantuan, conforme publicado pelo portal Estadio Desportivo e reproduzido em demais veículos jornalísticos da Espanha.

De acordo com a imprensa local, o jovem meio-campista teve o nome colocado na mesa pelos dirigentes do Sevilla durante conversas com o Corinthians. A pedida é pela transferência de Mantuan como forma de abater parte dos custos por Guilherme Arana. A diretoria do Corinthians descartou tal possibilidade.

Fato é que Guilherme Arana segue na mira do Timão para 2019. A ideia inicial de consegui-lo por empréstimo já foi vetada pelo Sevilla. Agora as partes conversam a respeito de uma compra de parte dos direitos econômicos - bem como dos direitos federativos.
 
      
 
 
 
  Os altos valores envolvidos, porém, fazem com que a diretoria corinthiana adote cautela para falar sobre o assunto. Na última quarta-feira, o diretor Duílio Monteiro Alves se pronunciou.

Com relação a Gustavo Mantuan, o jovem se destacou como "reserva de luxo" de Eduardo Barroca na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com apenas 17 anos de idade, ele tem "super renovação" encaminhada: multa milionária e contrato até 2023.