& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Setor Oeste da Arena Corinthians terá acesso por biometria

 
       
 

Catracas da Arena Corinthians serão modernizadas; setor Oeste contará com biometria

 
  Por:

Voz da Fiel

13/08/2019 07:23:44  
       
 
 
 
       
   Setor Oeste da Arena Corinthians terá acesso por biometria   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

A parceria com a IBM (International Business Machines Corporation) já começa a mostrar resultados na Arena Corinthians. Diferente do que acontece atualmente, torcedores corinthianos com assentos específicos no Setor Oeste terão acesso ao estádio através de biometria.

Como já havia adiantado em entrevista, Caio Campos, superintendente de marketing do clube, confirmou o uso de tal tecnologia e também mostrou como será utilizada a novidade na casa alvinegra, em Itaquera.

Ainda segundo o superintendente, no entanto, as biometrias serão utilizadas apenas para donos de cadeiras cativas na Arena, situadas no Setor Oeste. Aqueles que optarem em assistir jogos em camarotes também farão o uso deste recurso.

 
      
 

 
 

"No início, isso (catracas com biometria) será só na hospitalidade, camarotes, dono de cadeiras. É um sistema novo, com a utilização da mão. É um negócio elitizado, para aquele torcedor que pagou mais caro, ainda sem muito volume. A gente desenvolveu um sistema que está funcionando com a Omni e a gente vai manter. Essas modernidades vamos começar pelo prédio Oeste, que tem essa comodidade. O dono de cadeira quer vir? Se cadastra, traz a mão e não precisa de mais nada. Nós vamos começar por aí", afirmou Caio Campos no último mês de junho.

Há, porém, um detalhe que o clube do Parque São Jorge pretende alterar. Quando o torcedor passar a mão na biometria e o cadastro for reconhecido, uma luz verde acenderá. Com isso, o intuito dos responsáveis é de que essa luz de confirmação passe a ser azul após o término dos testes.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel