& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sem Gustagol, Carille faz testes no Corinthians para o clássico

 
       
 

técnico começa com Boselli de referência, mas dá chance também a Love na função

 
  Por:

Voz da Fiel

06/03/2019 17:02:33  
       
 
 
 
       
   Sem Gustagol, Carille faz testes no Corinthians para o clássico   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  O técnico Fábio Carille aproveitou a quarta-feira para fazer testes no Corinthians, que recebe o Santos em Itaquera no domingo, às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Sem poder contar com Gustagol, que trata dores no joelho esquerdo e deve ser desfalque, Carille primeiro manteve o argentino Boselli entre os 11 titulares – como foi no empate por 1 a 1 contra o São Bento, no sábado de Carnaval.

Nesta primeira formação, foram quatro as mudanças em relação ao último jogo: saíram Marllon, Pedro Henrique, Richard e Clayson e retornaram Manoel, Henrique, Ralf e Pedrinho. Mantido na equipe, Vagner Love tomou a vaga que pertencia a Clayson, autor do gol do Timão em Sorocaba.

A escalação inicial do treino teve Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.
 
      
 

 
  O time reserva contou com Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Clayson e André Luis.

Depois, duas mudanças foram feitas nas equipes: saíram Boselli e Sornoza da formação titular e entraram Clayson e Ramiro. O Timão ficou com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Ramiro; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

Em outro campo, estiveram o recém-chegados Bruno Méndez e Régis, além dos jogadores que, hoje, têm menos espaço no elenco. Casos de Araos, Sergio Díaz, Gustavo Silva, Thiaguinho, João, Marquinhos, além de Romero, que não tem acordo de renovação e deve deixar o clube.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)