& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sem Fagner e Gustagol, Timão inicia preparação para o clássico

 
       
 

com dores no tornozelo esquerdo o atacante realizou fisioterapia e será reavaliado nesta quarta

 
  Por:

Voz da Fiel

06/03/2019 07:15:05  
       
 
 
 
       
   Sem Fagner e Gustagol, Timão inicia preparação para o clássico   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira após dois dias de folga e iniciou a preparação para o clássico contra o Santos, domingo, em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Após o empate em 1 a 1 com o São Bento, no sábado, os jogadores foram liberados para curtir o Carnaval. Esta é a primeira semana livre do Timão desde o início da temporada.

Na reapresentação no CT Joaquim Grava, o elenco teve duas ausências em campo: o lateral-direito Fagner, desgastado fisicamente, e o atacante Gustagol, que ainda sente dores no joelho esquerdo.

O artilheiro do Corinthians nesta temporada entrou no segundo tempo da partida do último sábado e sofreu uma pancada de Luizão.

Gustagol apresentou melhora clínica e o joelho dele não está inchado, mas o centroavante será submetido a novos exames na manhã desta quarta. O Timão não informa o diagnóstico e o tempo de recuperação do camisa 19, que segue como dúvida para enfrentar o Peixe.
 
      
 

 
  Por outro lado, Jadson, desfalque nas últimas cinco partidas, trabalhou com bola sem restrições e deve voltar a ser opção no clássico de domingo.

Em campo, o elenco corintiano fez um circuito de exercícios físicos e depois realizou trabalhos com bola sob o comando do técnico Fábio Carille.

Carille organizou um treino em campo reduzido e depois montou um coletivo.

Na atividade, o time titular foi escaldo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Já os reservas contaram com: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; André Luis, Mateus Vital e Vagner Love.

O chileno Ángelo Araos ficou com um colete de cor diferente, ajudando sempre a equipe que tinha a bola.

Os demais jogadores trabalharam em outro campo, com os auxiliares de Carille.

O Timão volta a treinar às 9h30 desta quarta-feira.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)