& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Seleção Pré-Olímpica vai desfalcar o Timão no jogo de volta contra o Flamengo

 
       
 

Pedrinho e Mateus Vital foram convocados para a seleção Pré-Olímpica e estão fora do duelo decisivo contra o Flamengo

 
  Por:

Voz da Fiel

15/05/2019 16:33:30  
       
 
 
 
       
   Seleção Pré-Olímpica vai desfalcar o Timão no jogo de volta contra o Flamengo   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no fim da manhã de hoje (15) o grupo de 22 jogadores abaixo dos 23 anos convocados para a disputa do Torneio de Toulon, disputado entre 1º e 15 de junho, período no qual serão realizados os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta é a primeira etapa da preparação para o Pré-Olímpico da Colômbia, em janeiro de 2020. A competição classificará duas seleções para os Jogos de Tóquio.

Os atletas se apresentam no dia 27 de maio e embarcam para Marselha, data que tira os atletas de toda a janela reservada para definir os classificados para as quartas de final. O Corinthians, por exemplo, encara o Flamengo no Rio de Janeiro no dia 4.
 
      
 

 
  A pergunta que fica agora é se a direção do Corinthians irá aceitar isso passivamente, uma vez que o Flamengo agiu nos bastidores contra a mudança da data dessa segunda partida e teve o pedido atendido.

Como o rival não teve nenhum jogador convocado é o Corinthians o único prejudicado, onde terá dois jogadores importantes impedidos de jogar uma decisão pelo clube que paga os seus salários para disputar o torneio na França pela seleção Pré-Olímpica.

Vale lembrar que Mateus Vital vem sendo titular nos jogos do Corinthians e Pedrinho é um jogador que alterna a posição de reserva como primeira opção nas substituições, ou começando as partidas jogando.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel