Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Sampaoli é ausência no Almoço da Paz entre Corinthians e Santos

 
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte),

em iniciativa inédita, delegações dos dois clubes se juntam no CT do Timão para confraternização antes de amistoso em Itaquera; técnico santista alega "forte dor de cabeça" e não comparece

 
  Por:

Voz da Fiel

13/01/2019 14:11:31  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Jorge Sampaoli foi a grande ausência do "Almoço da Paz" promovido entre Corinthians e Santos, na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, horas antes do amistoso que será realizado entre as duas equipes na Arena Corinthians, em Itaquera (às 17h30, com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em tempo real, com vídeos, no GloboEsporte.com).

Segundo a assessoria de imprensa do Santos, o técnico argentino amanheceu com uma forte dor de cabeça, foi medicado e ficou descansando no hotel onde a equipe está hospedada em São Paulo.

O CT foi dividido em duas partes para comportar as duas delegações. Membros da comissão técnica e da diretoria dividiram um espaço na área da churrasqueira do CT. Por lá, os presidentes Andrés Sanchez e José Carlos Peres almoçaram lado a lado.
 
      
 
 
 
  No refeitório, os atletas dos dois times dividiram o espaço: os do Santos de um lado e os do Corinthians de outro. A ação teve apenas dois momentos de integração: no primeiro, atletas dos dois times cantaram "parabéns a você" ao volante Douglas, do Timão, que completa 22 anos neste domingo. Depois, os dois elencos se juntaram para uma foto oficial.

Os presidentes Andrés Sanchez e José Carlos Peres, almoçaram junto com os dirigentes e membros da comissão técnica de Corinthians e Santos.