& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Saiba como foi a reapresentação do Corinthians após a folga

 
       
 

o Timão voltou aos treinos após a folga de Carnaval e dá início à preparação para o clássico diante do Santos

 
  Por:

Voz da Fiel

06/03/2019 07:08:04  
       
 
 
 
       
   Saiba como foi a reapresentação do Corinthians após a folga   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Na tarde desta terça-feira (05), o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após a folga de Carnaval. O elenco alvinegro iniciou a preparação para o clássico diante do Santos, no próximo domingo (10), 16h, na Arena Corinthians.

Antes do treino, o zagueiro Bruno Méndez foi oficialmente apresentado à imprensa. Confira como foi a entrevista do uruguaio.

Na primeira atividade do dia, o preparador físico Walmir Cruz realizou um trabalho físico com os atletas, que se dividiram em seis estações de exercícios de força.
 
      
 

 
  Depois, já com o técnico Fábio Carille, os jogadores participaram de uma atividade em faixas curtas do gramado, com os goleiros também atuando na linha, de olho na posse de bola – o objetivo das equipes era marcar pontos em pequenos gols.

Por fim, o comandante corinthiano preparou um treinamento tático em campo reduzido, em que orientava bastante o posicionamento dos jogadores ao longo da atividade.

A equipe se reapresenta na manhã desta quarta (06) para mais uma sessão de treinos preparatórios para o Clássico Alvinegro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians