& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero e Corinthians voltam a ficar perto de acordo

 
       
 

o paraguaio passou a participar mais ativamente das negociações e detalhes separam a renovação

 
  Por:

Voz da Fiel

13/02/2019 08:29:20  
       
 
 
 
       
   Romero e Corinthians voltam a ficar perto de acordo   
  Foto: Reprodução/Internet/Terra Esportes  
       
  Afastado do elenco principal do Corinthians desde o começo do ano, a situação de Romero no clube voltou a mudar de cenário. Se antes a sua renovação de contrato estava praticamente descartada, segundo informações do site “Meu Timão” houve uma reaproximação entre as partes e o estrangeiro com mais jogos pelo clube (222) tem chances de seguir no Alvinegro.

Essa mudança de cenário teve um início na própria atitude de Romero. Incomodado com a demora, o paraguaio não quis deixar as negociações apenas nas mãos da OTB Sports, empresa que administra sua carreira, e passou a desempenhar um papel mais ativo nas conversas. O atacante tem contrato com o Timão até 14 de julho.
 
      
 

 
  O que precisa ser resolvido de forma mais urgente, para aumentar ainda mais as chances de acerto, são a forma de pagamento das luvas e a taxa de câmbio a ser fixada no contrato.

Embora receba em reais, o salário de Romero é definido em dólar. No Corinthians desde 2014, o paraguaio viu os seus ganhos aumentarem ano a ano e tinha um dos salários mais altos do clube.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Goal (Terra Esportes)