Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Romarinho têm negociações avançadas, possível acerto na quinta

 
       
  Segundo o FoxSports,

fontes ligadas ao atleta que o Al-Ittihad pediu dois dias para definir a negociação

 
  Por:

Voz da Fiel

22/01/2019 17:16:31  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians está muito próximo de contar com um dos seus ídolos recentes. O atacante Romarinho, que está no Al-Ittihad, tem um acordo firmado com a diretoria do Timão para o seu retorno ao Brasil. O Alvinegro comunicou o interesse ao time saudita, que pediu dois dias para dar sequência à negociação. Romarinho tem mais dois anos de contrato com o seu clube.

A expectativa é que o negócio tenha um desfecho até quinta-feira. Romarinho tem o sonho de retornar ao Brasil e não dificultará a negociação. As informações foram apuradas com pessoas ligadas diretamente ao atleta.
 
      
 
 
 
  O posicionamento da diretoria do Corinthians e de Carlos Leite, empresário do atleta, é de negação em relação ao negócio envolvendo as duas partes. Porém, informações de bastidores dão conta de uma oferta de compra de R$ 18 milhões do Corinthians pelo atacante.

Romarinho caiu nas graças da torcida do Corinthians por ser conhecido como carrasco do Palmeiras entre os anos 2012 e 2013, além de ter anotado gols importantes, como na partida de ida da final da Libertadores e na Recopa Sul-Americana, essa diante do São Paulo.