& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romarinho fica distante, no meio do ano Timão fará nova investida

 
       
 

o jogador quer voltar ao Brasil, mas Al-Ittihad não está disposto a liberá-lo agora

 
  Por:

Voz da Fiel

02/02/2019 13:42:42  
       
 
 
 
       
   Romarinho fica distante, no meio do ano Timão fará nova investida   
  Foto: Reprodução/Internet/Globo Esporte  
       
  O Corinthians praticamente jogou a toalha na tentativa de contratar o atacante Romarinho agora. A diretoria alvinegra está ciente de que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, não deseja negociar o jogador agora, e afirma nos bastidores que nem sequer obteve resposta da proposta realizada por ele há alguns dias.

Mas tanto os cartolas do Corinthians como Romarinho acreditam que a transferência pode ocorrer no segundo semestre, quando os árabes seriam mais flexíveis. Assim, uma nova investida deve ser realizada nos próximos meses.

O interesse no negócio é mútuo. Em busca de um meia-atacante que atue pelos lados do campo, o Corinthians deseja o retorno de Romarinho. O jogador, por sua vez, está com saudades do Brasil após quatro anos e meio no Oriente Médio e quer ficar mais próximo da família, principalmente depois de se tornar pai.
 
      
 

 
  Segundo o presidente Andrés Sanchez, foi Romarinho quem procurou o Timão pedindo para voltar. O clube, então, realizou uma proposta de cerca de 5 milhões de dólares (R$ 18,8 milhões), em várias parcelas.

O jogador tem mais dois anos de contrato com o clube árabe.

Campeão da Libertadores, do Mundial, da Recopa e do Paulistão pelo Timão, Romarinho deixou o clube em 2014 rumo ao El-Jaish, do Catar. Pelo Corinthians, fez 141 partidas e 25 gols, sendo cinco deles contra o arquirrival Palmeiras. Desde que saiu, mantem laços com o clube nas redes sociais.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)