x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Roberto Rivellino encerra atividades da escolinha de futebol em meio a pandemia

 
       
 

Rivellino disputou ao todo 474 jogos e anotou 144 gols pelo Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

02/07/2020 07:10:29  
       
 
 
 
       
   Roberto Rivellino encerra atividades da escolinha de futebol em meio a pandemia   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a tradicional escolinha de futebol Rivellino Sport Center confirmou o encerramento de suas atividades na última terça-feira. Localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, o espaço disponibilizava aulas para crianças de 5 a 15 anos.

Em nota oficial, a instituição, liderada pelo ex-corinthiano Roberto Rivellino, lamentou a decisão e pediu para que os alunos entrem em contato para solucionar pendências financeiras e outras restrições.

 
      
 

 
 

"Agradecemos a todos que compartilharam inúmeros momentos felizes nesses anos da Rivellino Sport Center e nos ajudaram a escrever essa história de sucesso. Temos muita satisfação e um orgulho imenso de ter feito parte da vida de vocês, participando de momentos de alegria e confraternização. Por tudo isso, é com muito pesar que anunciamos o encerramento das nossas atividades. Pedimos que os alunos entrem em contato para solucionar as pendências e as restrições necessárias antes do fechamento da escola", disse o comunicado assinado pelo ex-jogador.

Rivellino defendeu as cores do Corinthians de 1965 a 1974. Neste período, disputou 474 jogos e anotou 144 gols. Apesar de tamanha técnica, o meio-campista deixou o Parque São Jorge na época pela pressão da torcida, que amargava uma longa fila sem títulos de expressão.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel