& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Richard comemora primeiro título da carreira

 
       
 

o feito foi ainda mais especial por ter sido com o clube do coração

 
  Por:

Voz da Fiel

22/04/2019 16:00:19  
       
 
 
 
       
   Richard comemora primeiro título da carreira   
  Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva  
       
  O 30º título do Campeonato Paulista do Corinthians, conquistado no último domingo (21), foi ainda mais especial para um atleta do elenco. Torcedor do clube desde criança, o volante Richard levantou a sua primeira taça como jogador profissional.

“É algo que sempre sonhei na minha vida. Cresci vendo e torcendo por títulos do Corinthians. E agora poder estar em campo e ajudar em uma conquista realmente é algo marcante e inesquecível na minha vida. Que seja o primeiro de muitos”, declarou o jogador.
 
      
 

 
  Richard tem boas lembranças em partidas contra o São Paulo, adversário da final. Ainda quando atuava pelo Atibaia, o volante enfrentou o Tricolor pela segunda rodada da Copa Paulista. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi e o jogador foi um dos destaques da partida. A sua atuação chamou atenção do Fluminense, que o adquiriu por empréstimo.

“Tive a oportunidade de atuar na primeira final contra o São Paulo e dei minha parcela de contribuição quando precisou. Seguramos o empate no Morumbi. Realmente são coincidências da vida, novamente o São Paulo no meu caminho, e fico feliz por mais essa conquista na minha carreira”, relembrou Richard.

Contratado no início da temporada, Richard ainda busca espaço como titular no elenco corinthiano. O jogador entrou ainda no primeiro tempo no jogo de ida da final, no lugar de Júnior Urso, que saiu lesionado.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva