});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Repórter da Jovem Pan foi escalado pela rádio para cobrir a final na Arena

 
       
  Segundo Samir Carvalho (UOL),

Fábio Carille e André Ranieri discutiram em entrevista coletiva na última segunda-feira, no Pacaembu

 
  Por:

Voz da Fiel

15/04/2019 18:06:35  
       
 
 
 
       
   Repórter da Jovem Pan foi escalado pela rádio para cobrir a final na Arena   
  Foto: Luis Moura/Estadão  
       
  O repórter André Ranieri, da rádio Jovem Pan, está escalado para trabalhar na final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera. O jornalista retorna a cobertura após ser vetado por sua emissora por conta da discussão com o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva na semana passada.

Carille chegou a entrar em contato com Wanderley Nogueira, coordenador do departamento de esportes da Jovem Pan, para pedir que o repórter André Ranieri trabalhasse no primeiro jogo, ontem, no Morumbi, mas a emissora manteve o veto.

Wanderley Nogueira, aliás, disse que Carille ligou para ele após ler matéria revelando que a emissora vetou o jornalista da decisão por conta da discussão com o treinador.
 
      
 
 
 
  "Sim , é verdade (pedido de Carille). Expliquei que o repórter está trabalhando normalmente e vai trabalhar no domingo na cobertura que vamos fazer. Só não está na transmissão do jogo. E não vejo problema em conversarem e virarem a página. E a escala de trabalho de toda a equipe não será mudada (para este domingo), mas a escala da próxima semana ainda não foi feita", afirmou Wanderley Nogueira na ocasião.

Carille e Ranieri discutiram após o treinador acusar que existe um "espião" na imprensa que vaza informações de seu treinamento no CT Joaquim Grava.