});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Renê Júnior volta a treinar com restante dos jogadores do Corinthians

 
       
 

O volante treinou no gramado com os outros jogadores do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2019 18:13:42  
       
 
 
 
       
   Renê Júnior volta a treinar com restante dos jogadores do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Nesta terça-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para iniciar os trabalhos que antecedem o embate que marca a volta do Brasileirão, contra o CSA, no domingo. E a atividade no gramado contou com uma importante novidade para o restante da temporada alvinegra.

Sem jogar há mais de um ano por conta de problemas no joelho, o volante Renê Júnior iniciou processo de transição e voltou a treinar com o restante dos atletas em campo. Na última semana, o atleta vinha treinando separado dos demais jogadores.

Renê, vale lembrar, passou por duas intervenções cirúrgicas seguidas: em 2018, operou o joelho esquerdo por conta de uma ruptura de ligamentos. Em março deste ano, voltou a sentir o local e passou por uma artroscopia.

 
      
 
 
 
 

Embora volte a treinar com o grupo profissional do Timão, o jogador pode recuperar o ritmo de jogo na categoria Sub-23, que permite a inscrição de três nomes acima da idade permitida no Brasileirão de Aspirantes - a Copa Paulista não tem limite de idade.

Com apenas 12 partidas pelo Corinthians, Renê luta com as lesões desde que chegou ao clube. Antes dos graves problemas no joelho, o atleta chegou a ficar 30 dias fora de ação por conta de lesão muscular na coxa direita.