});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Renê Júnior pode ser relacionado para jogo contra o Flamengo

 
       
 

Renê Júnior está reintegrado e pode ser relacionado para as partidas do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

20/07/2019 06:04:03  
       
 
 
 
       
   Renê Júnior pode ser relacionado para jogo contra o Flamengo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
 

Renê Júnior está de volta aos treinamentos do Corinthians e agora depende exclusivamente de Fábio Carille para poder fazer a sua reestreia com a camisa alvinegra. Após mais de um ano fora por conta de duas cirurgias, o meia está liberado pelo departamento médico e já chegou até mesmo a atuar nesta terça-feira, durante o jogo-treino contra o Juventus.

Depois de romper o ligamento cruzado anterior ainda em julho do ano passado, no clássico contra o São Paulo, Renê Jr. passou por diversos especialistas, tendo ainda que fazer uma artroscopia no joelho em março deste ano, quando estava próximo de retornar.

Com apenas 12 partidas pelo Corinthians, Renê tem problemas com lesões desde que chegou ao clube. O atleta já havia ficado cerca de 30 dias fora de ação antes do problema no joelho por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, ele integra uma lista de sete jogadores que ainda não atuaram em partidas oficiais em 2019.

 
      
 

 
 

Reintegrado ao resto do elenco, a concorrência no setor do meio de campo é alta. O volante disputa a posição com Ralf, Gabriel, Júnior Urso e Matheus Jesus, tendo ainda Ramiro como uma opção para um volante com mais qualidade no passe.

A expectativa agora fica para que ele volte a ser relacionado para uma partida oficial. Após participar do treino desta sexta-feira, ele pode figurar a lista de jogadores que irão enfrentar o Flamengo, neste domingo, principalmente por conta da ausência de Ralf, que ficou de fora por conta de uma lesão na coxa.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel