& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Renê Júnior finalmente faz primeiro treino com bola em 2019

 
       
 

o volante rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em julho do ano passado

 
  Por:

Voz da Fiel

28/01/2019 12:47:56  
       
 
 
 
       
   Renê Júnior finalmente faz primeiro treino com bola em 2019   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Renê Júnior fez o seu primeiro treino com bola junto dos colegas de Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, em leve atividade de troca de passes destinada aos atletas que foram titulares na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, sábado, em Itaquera.

O volante, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em julho do ano passado, iniciou o ano com trabalhos especiais com os preparadores e ainda não havia participado de nenhuma ação com bola com risco de contato no local operado.

Por conta da situação, ele ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista.
 
      
 

 
  Em entrevista no fim de dezembro, o jogador disse que acreditava que voltaria a jogar em fevereiro, quando a recuperação da lesão completará seis meses.

Renê Júnior tem 12 partidas e um gol pelo Corinthians.

– Se Deus quiser, 2019 vai ser diferente, um ano abençoado. Em 2018 foram três lesões em espaço curto de tempo. Primeiro, a pancada do Jaílson (goleiro do Palmeiras), depois a lesão no menisco colateral, antes da Copa do Mundo. E, por fim, a lesão nos ligamentos, três jogos após eu voltar a jogar. Mas o pessoal do Corinthians sempre confiou em mim, independentemente das lesões. Sei que o torcedor fica chateado, sei que posso render mais e queria muito estar ajudando – disse.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)