Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Relembre a primeira passagem de Vagner Love pelo Timão

 
       
  Segundo o Corinthians,

o atacante marcou o gol que confirmou o sexto título brasileiro do Corinthians, contra o Vasco, em 2015

 
  Por:

Voz da Fiel

26/01/2019 08:37:43  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (25), o Corinthians anunciou o retorno do atacante Vagner Love. Aos 34 anos, o artilheiro viverá sua segunda passagem no clube do Parque São Jorge, na equipe de Fábio Carille.

Love chegou pela primeira vez ao Timão em fevereiro de 2015, contratado junto ao Shandong Luneng, da China. O atacante foi muito contestado ao longo da vitoriosa campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro de 2015, mas teve o apoio incondicional do técnico Tite para reencontrar a melhor forma física e o bom futebol que contribuiu muito para o hexacampeonato nacional.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, o camisa 99 marcou dois gols e deu o primeiro passo no resgate da boa fase. Desde então, Vagner Love foi a grande referência no ataque alvinegro. No duelo com o Atlético-MG (então, vice-líder da competição), Love foi decisivo e anotou um dos gols que confirmou a vitória ao Alvinegro no Estádio Independência.
 
      
 
 
 
  Foi dele, também, o considerado “gol do título” daquela campanha. Na 35ª rodada, o Timão enfrentou o Vasco em São Januário e empatou em 1 a 1, no jogo que garantiu o hexacampeonato brasileiro ao Corinthians, com três rodadas de antecedência.

Naquele ano, Love foi o artilheiro do Timão na campanha do nacional, com 14 gols. Em sua primeira passagem no clube, o atacante disputou 50 jogos e marcou 16 gols.