& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Régis irá disputar vaga no time com Sornoza e Jadson

 
       
 

velocidade e canhota são as armas de Régis para disputar com Sornoza e Jadson uma vaga no time titular

 
  Por:

Voz da Fiel

08/03/2019 09:05:21  
       
 
 
 
       
   Régis irá disputar vaga no time com Sornoza e Jadson   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O meia Régis, apresentado na tarde de quinta-feira no Corinthians, chega para um seto que poucos diriam precisar de reforços no Alvinegro. Precisando encarar uma competição interna com Jadson, um dos ídolos e atletas mais vencedores do atual elenco, e Sornoza, atual líder de assistências da equipe, o armador tem como trunfo sua velocidade e a possibilidade de trabalhar com a perna esquerda.

Diferentemente do equatoriano, hoje titular, e do camisa 10, hoje reserva, Régis se destacou anteriormente apresentando uma boa transição entre defesa e ataque. Ainda que não seja um organizador como os outros dois, o armador é capaz de puxar contra-ataques conduzindo a bola e dá uma alternativa que, na visão da comissão técnica, não havia no elenco.

Um exemplo citado, curiosamente, por duas pessoas da comissão ouvidas pela reportagem foi o gol marcado pelo atleta contra o próprio Corinthians, em 2017. Atuando pelo Bahia, ele correu por quase todo o campo quando Cássio foi à área adversária para buscar o gol de empate. Veloz, Régis passou longe de ser alcançado por qualquer corinthiano e mal precisou chutar para anotar o 2 a 0.
 
      
 

 
  “São dois grandes jogadores. Jadson não tem o que falar pela história que tem no futebol. Eu venho procurar fazer meu trabalho para estar ajudando a equipe e, consequentemente, estar construindo o meu espaço”, avaliou Régis, que ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista.

À espera do desfecho da negociação com Guilherme Arana, o Alvinegro ainda não realizou a mudança na inscrição de Gabriel. Machucado, o volante pode ser trocado por qualquer outro atleta na relação para o Estadual. Além dessa mudança, o Alvinegro ainda pode realizar quatro trocas na lista A caso avance para o mata-mata do torneio.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)