& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ralf quer renovar e diz: não me vejo em outra equipe

 
       
 

o volante teve conversa com presidente Andrés Sanchez e espera proposta do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

29/03/2019 17:04:49  
       
 
 
 
       
   Ralf quer renovar e diz: não me vejo em outra equipe   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O volante Ralf disse ter tido a primeira conversa com o Corinthians sobre a sua renovação de contrato. O vínculo do jogador com o Timão vai até dezembro e a partir de junho ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Porém, segundo Ralf, o contato inicial foi feito pelo presidente Andrés Sanchez de modo informal. Ainda não foi apresentada uma proposta ao volante, que está com 34 anos e deixa claro o desejo de permanecer no Corinthians:

– Ainda não tive oportunidade de conversar com ninguém, só na concentração passada, o Andrés veio falar comigo que o Duílio estava vendo para a gente chegar a um acordo. São coisas que não cabem a mim, a gente ainda nem chegou na metade do ano – afirmou o volante.
 
      
 

 
  – É claro que quando faltam seis meses a gente já pode assinar um pré-contrato, mas eu não me vejo atuando em outra equipe, até por tudo que passei e conquistei, foi tudo através daqui. Não me vejo com outra camisa. Tenho objetivos maiores para alcançar aqui, quero permanecer e construir mais história aqui – completou.

Neste domingo, na primeira semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, Ralf completará 400 jogos pelo Timão.

Em duas passagens pelo Corinthians, o volante conquistou sete títulos: dois de Paulistão (2013 e 2018), dois de Brasileirão (2011 e 2015), além de um de Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013). E com um detalhe: ele nunca foi expulso com a camisa do Timão.

Questionado sobre o seu tamanho na história do clube, Ralf declarou:

– Só imagino, mas não tenho essa dimensão ou noção. Vim lá da zona sul, do Grajaú, e fui campeão mundial, joguei fora do país, joguei na seleção. Tudo o que conquistei foi através do Corinthians. Fico muito feliz por essa meta.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)