Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Ralf entra na briga para retomar sua posição no Corinthians

 
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte),

o volante ficou no banco diante da Ponte Preta e deve ser titular na quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

28/01/2019 07:31:37  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Multicampeão pelo Corinthians, Ralf está apto a voltar a brigar por sua posição na equipe titular do Corinthians. Aos 34 anos, o volante ficou no banco pela primeira vez em 2019 no último sábado, na vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, mas ainda não teve a chance de estrear na temporada.

Isso deve acontecer na quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, às 19h15 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Paulistão.

Ralf perdeu os quatro primeiros jogos do ano (um amistoso e três oficiais). Durante a pré-temporada, foi titular no jogo-treino contra o Nacional-SP, no CT Joaquim Grava, mas sentiu dores na coxa direita e passou a realizar trabalhos para prevenir lesões.

Sem Ralf, e com Gabriel em tratamento por uma lesão muscular sofrida ainda no ano passado, o técnico Fábio Carille apostou em Richard na função de primeiro volante, mas as impressões iniciais não foram boas. A conclusão da comissão técnica foi de que o atleta ex-Fluminense precisa de mais tempo para entender a forma de jogar do Timão. Contra a Ponte, Thiaguinho foi o titular.
 
      
 
 
 
  Jogador do atual elenco com mais jogos pelo clube (385), Ralf tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e ainda não foi procurado pela diretoria para tratar do assunto. Em entrevista ele manifestou o interesse em se aposentar no Timão.

– Tudo indica que devo encerrar aqui no Corinthians, é o que eu quero – afirmou Ralf.

O Timão volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT, de olho no duelo contra o Red Bull Brasil.