& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Proposta da Arábia Saudita quase tira Henrique do Corinthians

 
       
 

o zagueiro já havia sido desejado na janela de julho do ano passado

 
  Por:

Voz da Fiel

05/02/2019 13:21:58  
       
 
 
 
       
   Proposta da Arábia Saudita quase tira Henrique do Corinthians   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  As últimas horas foram de alguma tensão em Itaquera. É que o Corinthians correu o risco de perder o zagueiro Henrique para o futebol saudita. Titular absoluto na equipe de Fábio Carille, o defensor recebeu proposta de um dos times que integram a primeira divisão da Arábia Saudita.

Porém, não houve tempo para o martelo ser batido. A janela de transferências por lá se encerrou nesta segunda-feira sem que Corinthians e o próprio Henrique estivessem satisfeitos com os números apresentados.

É a segunda janela consecutiva com proposta por Henrique. Em julho do ano passado, ele também recebeu uma oferta de fora, rejeitada pelo Timão. Como compensação, o clube estendeu o contrato do defensor, que estava ligado ao Corinthians até dezembro de 2019 e passou a ter vínculo até o fim do ano que vem.
 
      
 

 
  Contratado do Fluminense no início do ano passado, Henrique, de 32 anos, já disputou 67 partidas pelo Corinthians, sendo 63 na temporada passada e três gols.

Ele havia sido titular com Carille e Jair Ventura. Desde a volta das férias, o paranaense já formou dupla de zaga com Manoel, Pedro Henrique e Léo Santos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)