& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pressão em redes sociais derrubou Rosenberg no Corinthians

 
       
 

Luis Paulo Rosenberg comparou falta de naming rights a problema com HIV e viu pressão por sua saída aumentar

 
  Por:

Voz da Fiel

26/02/2019 09:43:25  
       
 
 
 
       
   Pressão em redes sociais derrubou Rosenberg no Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Apesar de polêmicas envolvendo o patrocinador master e o Banco BMG, Luis Paulo Rosenberg deixou o cargo de diretor de marketing do Corinthians mesmo por conta da pressão nas redes sociais.

O dirigente e o clube foram bastante criticados em Twitter, Facebook e Instagram após o dirigente fazer uma analogia citando uma mulher com teste de HIV positivo para explicar o fracasso de não vender os naming rights da Arena.
 
      
 

 
  O Corinthians avaliou que a pressão ficou muito ficou insustentável, envolvendo torcedores, conselheiros do clube e opinião pública em geral. Os dois lados entenderam que ficaria bem difícil a continuação do trabalho.

Rosenberg reconheceu que foi infeliz na declaração e pediu a sua saída, aceita prontamente pelo clube paulista.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Samir Carvalho (UOL)